![Maria S. - Pintura de Casas](https://cdn.fixando.com/img/default_user_avatar.png)
![Isabel M. - Pintura de Interiores](https://cdn.fixando.com/img/default_user_avatar.png)
Foi feito um bom trabalho. Recomendo!
![Joel F. - Pintura de Casas](https://cdn.fixando.com/img/default_user_avatar.png)
![Odete A. - Pintura de Portas](https://cdn.fixando.com/img/default_user_avatar.png)
O envernizar das portas ficou optimo no entanto já ficou agendado um próximo serviço. Reparar chão de casa de banho. Bom Profissional
Respondido a Odete A. 27. Fev 2020
Obrigada dona Odete
![Rui V. - Instalação de Pavimento Vinílico ou Linóleo](https://cdn.fixando.com/img/default_user_avatar.png)
Profissional comprometeu-se em aplicar uma “goma” para que as placas aderissem melhor à tijoleira, o que não cumpriu, resultando em algumas placas mal coladas e sem vedação entre elas. Ao entornar acidentalmente a taça de água do gato, a água infiltrou-se imediatamente pelas juntas entre as placas e entrou para baixo das mesmas, fazendo com que estas imediatamente ficassem soltas, e levantassem como se não estivessem coladas. Contactei o profissional e este disse-me que o pavimento vinílico não pode apanhar água, o que é absolutamente ridículo. Sublinhei o fato óbvio de que aquilo é um pavimento, logo é suposto ser funcional para o uso diário e aguentar as situações normais de um pavimento durante anos. No entanto, nem duas semanas durou. Tratou-se simplesmente de uma má aplicação e fraco profissionalismo. Deveria ter sido usado um produto fixador eficaz, tanto para aderir à tijoleira como nas juntas das placas, para se colarem umas às outras e vedarem. Se estivessem efetivamente coladas com um fixante adequado, não poderia acontecer. Quando contrato alguém, confio no profissionalismo de quem é entendido na área. Caberá a este perceber o que necessita fazer e que produtos deve usar para o seu trabalho ficar em condições. Perguntei ao profissional Miguel Silva se tencionava vir retificar/corrigir a situação resultante da má aplicação, mas não obtive resposta, o que significa que paguei para ficar com placas descoladas e um serviço mal feito.
Respondido a Rui V. 18. Abr 2019
Má utilização do cliente do pavimento e agora põe as culpas no artista, se tivesse comprado os componentes necessários, agora tive de fazer o assentamento de materiais como cliente quis.
![Ana M. - Pintura de Interiores](https://cdn.fixando.com/img/default_user_avatar.png)
Não foi uma boa experiência.
Respondido a Ana M. 29. Ago 2018
Ana não foi boa experiência porque trabalho ficou bom a avaliação devia de 5